SEMANA DE SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE MAIO

por ailton — publicado 17/05/2013 17h08, última modificação 08/05/2017 08h58
Sessão com projetos de leis e outras proposituras aprovados ‘fecha’ votações do mês de maio.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campos Belos apreciaram diversas proposituras na semana de sessões ordinárias do mês de maio, foram aprovados três projetos de leis; um do Poder Executivo, que versa sobre a remuneração do pessoal da saúde, aprovado com emenda por oito votos favoráveis e dois contra a emenda.

Do Poder Legislativo, o PL Nº 004/2013, de autoria do Vereador Márcio Valente, que determina obrigações às agências bancárias instaladas no município e outro PL de nº 007/2013, do vereador Arione, dando o nome a nova creche ainda em construção no Setor Buritis, fazendo uma justa homenagem à Dona Eliza Muniz, que passará a se chamar “Creche Eliza de Souza Muniz”.

Entre os requerimentos e indicações também deliberados pelo plenário, podemos destacar o de autoria do vereador Jurandir José, que solicita a inclusão na pauta da ordem do dia o polêmico projeto de lei nº 028/2012, que estabelece critérios para o processo de eleições de diretores para os estabelecimentos de ensino da rede pública municipal.

Estava na pauta e recebeu votação unânime o Projeto de Decreto Legislativo de autoria dos vereadores Luís da Ótica e Sargento Abreu, dando título de cidadão camposbelense aos ilustres senhores André Luís Ribeiro Duarte, promotor de justiça e Olívio João da Rocha, empresário no ramo de máquinas agrícolas há mais de trinta anos em Campos Belos.

 

                                                                                                             Por Ailton Santos -                                                                                                                          Servidor