Em sessão solene, lesgislativo homenageia 3 anos do IF Goiano na nossa cidade

por Câmara publicado 02/10/2017 14h55, última modificação 02/10/2017 15h01
Câmara Municipal de Campos Belos, realiza sessão solene, em homenagem aos 3 anos de implantação do IF GOIANO.
Em sessão solene, lesgislativo homenageia 3 anos do IF Goiano na nossa cidade

VEREADORES E AUTORIDADES COMPUSERAM A MESA.

No ultimo dia 27 de Setembro, quarta –feira, a Câmara Municipal de Campos Belos, realizou uma sessão solene  em homenagem ao IF Goiano – Campus Campos Belos pelo 3º Ano de Implantação do Instituto Federal Goiano no município, O IF Goiano - Campus Campos Belos foi uma conquista para cidade, que teve uma participação inicial do poder legislativo, através de Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Campos Belos, em 03 de dezembro de 2010, com a presença de lideranças políticas e educadores do nosso município e dos municípios circunvizinhos que pleitearam a instalação do Instituto federal Goiano em nosso Município ao Reitor do IF- Goiano da época Paulo César Pereira.,  propositura  foi do vereador Gilberto Rodrigues de Brito (Gilbertinho) e aprovado de forma unanime por todos seus pares.

O vereador  Gilbertinho responsavel pelo requerimento, recebeu a honra do presidente da Casa Jurandir José dos Santos, de presidir a Sessão

O evento contou com a presença das autoridades que compuseram a mesa de honra aps lados dos Vereadores da atual legislatura, esteve presente:

• Vereador da Câmara Municipal de Monte Alegre: Gustavo Ribeiro de Souza.
  • Ex-vereador (Legislaturas 2005/2008 e 2009/2012) e Ex- Presidente da Câmara Municipal no ano de 2011: Sebastião José Ferreira.
  • Ex- prefeito municipal de Campos Belos administração 2009/2012: Neudivaldo Xavier de Oliveira Sardinha.
  • Diretor Geral de Implantação do IF Goiano - Campus Trindade GO: Profº Dr. Júlio César Garcia.
  • Diretor Geral de Implantação do IF Goiano - Campus Campos Belos: Profº Me. Fabiano José Ferreira Arantes.
  • Pró-reitor de desenvolvimento institucional representando o Magnífico reitor Profº Dr. Vicente Pereira de Almeida do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano: Profº Dr. Elias de Pádua Monteiro.

A solenidade teve pronunciamento das autoridades que parabenizaram todos envolvidos na implantação do instituto, também aos servidores e alunos do campus Campos Belos.

Além disso, ressaltaram o marco histórico e a importância do Instituto em nossa região.

O Gerente de Administração e Planejamento, Francisco Edson Torcate, relatou a evolução de nosso campus e nos apresentou um vídeo institucional.

Logo em seguida, o aluno Mateus Lima dos Santos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio proferiu a leitura de um texto.

No encerramento dos depoiementyos na noite, um relato emocionado do Diretor do Campus Campos Belos, Professor Fabiano Arantes, que destacou a grande importancia dessa instiuição para toda a região.

Base do texto e fotos:

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos