Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campos Belos

por ailton — publicado 06/12/2013 17h15, última modificação 08/05/2017 08h58
Foram eleitos, nesta quarta-feira, 04 de dezembro, os vereadores que comporão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campos Belos - Goiás.

Foram eleitos, nesta quarta-feira, 04 de dezembro, os vereadores que comporão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campos Belos para o exercício de 2014. A eleição foi decidida através de uma única chapa composta pelos Vereadores Darcy de Abreu Filho (sargento Abreu) – Presidente, Elcimar Berto de Lima (Nego da Patrol) – Vice-Presidente, para 1ª Secretaria Vereador Denílson Alves Teixeira, completando a chapa na 2ª Secretaria o Vereador Luiz Carlos da Rocha (Luiz da Ótica). A chapa obteve nove dos onze votos sendo dois votos em branco.

Em seu pronunciamento, o novo Presidente Darcy de Abreu Filho, falou sobre sua trajetória de 27 anos na polícia Militar Goiás, nesta quase sempre ocupou o cargo de comando e sub comando, daí a experiência de trabalhar em equipe, afirma que pretende fazer o mesmo na gestão da Câmara em 2014, dando oportunidade aos companheiros e servidores e buscando fazer justiça. Os demais vereadores também fizeram uso da tribuna congratulando com eleitos e desejando-lhes sorte na nova empreitada.

Por Ailton Santos

É servidor da Câmara