Câmara Municipal recebeu visita Oficial do Vice-Governador de Goiás José Eliton.

por ailton — publicado 24/02/2017 10h20, última modificação 08/05/2017 08h58
A Câmara Municipal de Campos Belos Goiás recebeu nesta segunda-feira, 20, a visita oficial do Vice-Governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, acompanhado pelo Deputado Estadual Iso Moreira e a Deputada Federal Magda Mofatto. Na ocasião, os envolvidos reforçaram os laços de amizade entre Governo e Município e a necessidade de ações conjuntas.

A Câmara Municipal de Campos Belos Goiás recebeu nesta segunda-feira, 20, a visita oficial do Vice-Governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, acompanhado pelo Deputado Estadual Iso Moreira e a Deputada Federal Magda Mofatto. Na ocasião, os presentes reforçaram os laços de amizade entre Governo e Município e a necessidade de ações conjuntas.

Os vereadores ressaltaram a importância do cumprimento das promessas já feitas, uma vez que o povo de Campos Belos mostra-se desmotivado diante do atual cenário político. Nesse sentido, foi protocolado pelos parlamentares e recebido pelo próprio José Eliton, expediente com reivindicações que os vereadores elegeram como necessárias e urgentes para a comunidade de Campos Belos. Levando em consideração que a esperança é o alimento salutar que renova a cada dia o íntimo de cada um, mais uma vez ela, a Esperança, resolveu povoar os corações dos que estavam presentes. Ficou visível que os vereadores ficaram satisfeitos com as afirmações que ouviram do vice-governador, já que este se dispôs em atender o pleito.