Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Agenda de Eventos / Oficina de Portal Modelo no Interlegis

Oficina de Portal Modelo no Interlegis

por Câmara publicado 31/07/2012 16h11, última modificação 08/05/2017 08h58
Nesta oficina serão detalhados os produtos Portal Modelo e E-mail Institucional
30/07/2012 09h00 até 01/08/2012 18h00 (Brazil/East / UTC-300)
Intelegis -Mini Auditório
Pessoa de contato
Telefone de contato
61-3303-2587
Participantes
Câmaras Municipais: Cristalina-GO, Campos Belos-GO, Catalão-GO,Barra-BA,São Miguel do Araguaia-GO, Correntina-BA, Ribeirão do Pinhal-Pr
Visite o site do evento
iCal
São aplicações práticas dos produtos desenvolvidos pelo Interlegis: Portal Modelo.

O objetivo maior, além de capacitar os colegas das câmaras, é estimular a formação de multiplicadores nas demais casas legislativas para o uso dos produtos e serviços específicos, otimizando, assim, o exercício da atividade político-parlamentar.

O Interlegis oferece toda a sua infraestrutura à iniciativa. Várias Câmaras de vários Estados foram convidadas a disponibilizarem servidores para participar da oficina. Muitas atenderam ao convite.
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica